Ensinamentos Finais pós-2025
I. APRESENTAÇÃO
1. OM TAT SAT. Nossas saudações na Paz do Altíssimo. Amamos a todos indistintamente e sobretudo aos buscadores da Verdade. A estes nos dirigimos de forma especial.
2. Gratidão Eterna às Três Grandes Mães: Upasika-Hansini-Uruswati, Blavatsky-Bailey-Roerich. Bençãos Infinitas aos Três Reis Sagrados: Moru-Devapi-Sanat, M-KH-DK. Enaltecemos ao Prometido Satyavatar, que "tornará as mentes translúcidas como o cristal" (Kaki Purana). OM Mani Peme. Salve a Joia-no-Lotus.
3. Muitas profecias têm se acumulado hoje anunciando a presente Missão, porém neste contexto cabe assinalar o anúncio de Helena P. Blavatsky da vinda de um “sucessor melhor capacitado em torno a 1975” (cf. “A Doutrina Secreta”, Vol. I), e as previsões categóricas de Alice A. Bailey sobre uma “Terceira Etapa de Ensinamentos da Hierarquia com foco iniciático” (“Os Raios e as Iniciações”), reunidas à profecias sobre a vinda dos Mestres até o ano de 2025 visando a “restauração dos Mistérios Antigos” etc. (“A Exteriorização da Hierarquia”).
Acompanhe também o segmento “HPB e LAWS: Gêmeos Espirituais” da obra “A Iniciação da Raça”
4. Seguindo aquilo que pedem as novas Premissas, Nós nada afirmamos que não esteja solidamente estabelecido sobre os seguintes pilares:
a. Uma orientação consolidada dos Mestres internos;
b. A Instrução prévia dos Predecessores autorizados;
c. Uma erudição exaustiva, plural e ecumênica;
d. A Experiência prática longamente cultivada;
e. O Espelhamento nas Tradições Universais;
f. Uma consagração exclusiva aos desejos dos Mestres.
5. Tudo isto acontece pois conforme o previsto em termos de prazos, formas e conteúdos. E nisto já não pode haver dúvidas ou equívocos porque todos os fatos são auto-evidentes por graça de Deus seja pela preparação como pelos resultados esperados. Ver links biográficos Aqui.
Acompanhe também o Prólogo "As Revelações Primordiais" de “A Doutrina Secreta Revelada”, por O Tibetano.
II. PREMISSAS DA NOVA DISPENSAÇÃO
1. Os tempos tem mudado drasticamente, e estamos reunindo especialmente aqueles que têm sede de mudanças e sabem que o mundo o necessita. Estamos sinalizando os caminhos da renovação da humanidade diante das grandes crises que se anunciam.
2. Clamamos pelo retorno do profissionalismo na espiritualidade, pela síntese anunciada entre iniciação e educação, e pela inclusão enfim dos valores sagrados no dia-a-dia das pessoas.
3. Para isto trazemos as chaves, sobretudo usamos as chaves dadas pelos sábios, e estamos descerrando assim as portas fechadas dos antigos conhecimentos. Se oferecerá maior clareza sobre os mistérios. E até por isto se estimulará o avanço das práticas.
4. A fim de redimir a humanidade da noite tenebrosa que a ameaça, é fundamental um esforço concentrado em favor das grandes Verdades tradicionais que os Mestres conhecem, as quais passam amiúde muito ao largo das crenças populares de teor indulgente e comodista.
5. Conforme fora anunciado pelo Plano da Hierarquia de preparação da humanidade para Nova Era, trazido por Alice A. Bailey, os ensinamentos ora divulgados apresentam uma base expressamente iniciática, vale dizer: o contexto da Terceira Iniciação. Adiante demonstraremos que os Objetivos poderão ser ainda mais avançados, porém não é possível queimar certas etapas fundamentais.
Acompanhe também o segmento "O grande jogo dos Mistérios ou o Plano da Hierarquia"
6. Bailey também trouxe já muita informação útil para a Iniciação Solar, porém igualmente quanto ao discipulado, de modo que os estudantes terminaram dando pouca atenção à instrução mais avançada. Agora contudo já não será permitido dar margem a dubiedades porque a humanidade necessita positivamente desta preparação maior.
7. Os presentes Ensinamentos são considerados definitivos porque -seguindo o Plano da Hierarquia- trazem um pleno resgate dos caminhos superiores da humanidade em todas as suas grandes áreas de interesse, configurando virtualmente assim o cenário anunciado da Tradição restaurada.
8. Em termos espirituais é suficiente uma instrução clara sobre a natureza da Terceira Iniciação, pois mais do que isto não é possível fazer e nem seria necessário. Já representa um desafio suficientemente grande enfrentar os íngremes caminhos da Iniciação Solar que conduz à moksha, a liberação.
9. Naturalmente informações sobre graus mais avançados também são conferidas, porém tecnicamente a superação do umbral da terceira iniciação é que determina o acesso aos mundos superiores.
10. Basicamente deve-se ter claro que Iniciação não são ritos ou formalidades, e sim uma superior disposição de servir e de praticar os iogas mais avançados, com espírito de renúncia e de inclusão -o paradoxo também é algo a ser encarado neste grau.
11. Tivemos necessidade de desenvolver tantos conhecimentos, porque as informações anteriores tem sido quase sempre parciais, obscuras e distorcidas, em quase todas as áreas do esoterismo e da própria cultura universal sujeita às influências da espiritualidade.
12. Há muitas falsas doutrinas disseminadas apenas para provocar a alienação e a acomodação das pessoas. Os Mestres não podem condenar ninguém mas podem salvar com a anuência de cada um. Toda pessoa já nasce condenada por estar num planeta de expiações, onde os males da encarnação física podem nem ser os maiores que lhe espreitam. Cabe pois refletir a respeito.
Acompanhe também o segmento “Blavatsky e Bailey: uma grande Dialética” da obra “Teosofia Científica”
13. A humanidade estará fadada ao fracasso enquanto persistir no materialismo ou na falsa espiritualidade. Estas são as duas grandes mayas que destroem o mundo e a vida humana por dentro e por fora. O que seria esta “falsa espiritualidade” é um campo muito vasto e subjetivo, e preferimos que cada um o trate segundo a própria consciência. Porém existe muito engano, atavismo e hipocrisia no campo espiritual.
14. As pessoas não estão preparadas para encarar um Teosofia perfeitamente científica, e no entanto esta é a Teosofia Ocultista, uma Arte Tradicional que trabalha menos com crenças e mais com operações. De sorte que não estamos oferecendo nenhuma agenda negativa e sim caminhos positivos para o indivíduo e para as sociedades, na síntese do empoderamento interior da pessoa liberada através da verdadeira Iniciação.
15. Aparentemente é o desconhecimento prático das energias que dá tanta margem para a teoria e a especulação. De modo que nós realmente aprofundamos toda a hermenêutica dos Mistérios tirando-os do senso comum das superstições.
16. “(...) o primeiro grande ingrediente do Ocultismo Prático é que ele seja compreensível, acessível e manejável. O fato da nossa Teosofia ser científica no sentido natural, é apenas uma decorrência dela ser científica também no sentido ocultista.” (“Chaves Secretas dos Livros de Dzyan”)
17. Esclareçamos pois que o verdadeiro ocultismo não trabalha com dogmas ou pressupostos, e sim com conquistas adquiridas unicamente por méritos e esforços atuais, para além do meramente simbólico também, demandando compromissos e reforma da vida. A nossa abordagem é expressamente construtivista e ocultista.
18. Foi anunciada a manifestação da Hierarquia na Terra ou seu aparecimento entre os homens. A mensagem viva e direta dos Mestres precisa voltar a ser conhecida. O mundo demanda hoje a luz pura da Hierarquia sem filtros ou reduções.
19. A Manifestação da Hierarquia não é apenas uma profecia avulsa de Alice A. Bailey! Todas a sua instrução também foi dada metodicamente, incluindo Técnicas esotéricas de Iniciação e Chaves matemáticas de Cosmologia, reabrindo assim os caminhos para a Iluminação.
20. É preciso restaurar o respeito e a devoção aos verdadeiros Iniciados, não a figuras desconhecidas ou auto-presumidas, mas sim aos precoces renunciantes e depois vitoriosos nas grandes Causas divinas, porque isto significa reportar-se a Deus mesmo que tem manifestado a Sua Vontade através destes raros.
21. Existe apenas uma forma de aproximar-se dos Mestres: praticando os Ensinamentos. As Chaves internas não são dadas para quem pede, mas sim para quem realmente precisa, ou seja: para aquele que se esforça.
22. Muitos estudantes hoje estão preparados para dar os seus últimos passos na Senda, inclusive para ocupar postos na Hierarquia, e isso poderá ser alavancado através do começo da própria Manifestação da Hierarquia.
Acompanhe também o segmento “O Que são os Mestres?” da obra “Chaves Secretas dos Livos de Dzyan”
III. A REVELAÇÃO DOS MISTÉRIOS
1. O nosso desafio não é pequeno, ao mostrar desta forma a verdadeira Ísis sem véus pela primeira vez! Fomos chamados para tratar publicamente de temas que tradicionalmente selecionam os espíritos com rigor nas Escolas de Mistérios.
2. Confiamos porém que a Missão terá sucesso contando com as crises planetárias que se anunciam, com potencial de forjar novos consensos. As pessoas adormeceram e esqueceram as suas essências num mundo ilusório todo voltado para o exterior. E agora o fogo dos tempos (Kalagni) destilará novamente as suas essências perdidas.
3. A humanidade jamais aceitaria a Verdade nua sobre os verdadeiros caminhos da Iniciação sem estar sob forte pressão. É apenas por isto que os Mestres estão associados aos grandes tempos de crise.
4. A Hierarquia conhece porém as coisas a fundo e sabe que nas condições adequadas o potencial humano sempre é grande. A raça Árya possui a iniciação solar em seu DNA e deverá reativá-la para enfrentar os desafios vindouros.
Acesse nossa playlist "Profecias para a Década"
5. Textos ocultistas amiúde trazem advertências sobre véus nele existentes, porque seu objetivo é servir meramente como referências ou sugestões para a intuição do estudante, e não ser tomado como alguma verdade revelada que sirva como dogma intocável.
6. O único compromisso que os Mensageiros da Hierarquia possuem é a. com a própria Hierarquia e b. com o grande público. O trabalho dos Mensageiros anteriores é apenas uma referência. O Ensinamento é revelado de forma complexa e em grande parte diretamente, com base na própria iniciação e em estudos gerais.
7. Caberá muitas vezes aos simpatizantes de outros Ensinamentos encontrar novas correspondências ou ligações, sempre que possível. Um Mensageiro não necessita deter-se em demasia num Ensinamentos mais antigo, porque confia que o seu antecessor já o terá feito, e aquilo que se pede é o avanço. O Novo sempre abarca o anterior - o corrige, adapta e completa.
8. Os Mestres não buscam desafiar a Ciência e sim completá-la. Desejam é iluminar a Ciência e também ser por ela iluminado. Contudo é da natureza humana adotar crenças e mitos, não raro para além até mesmo da voz da razão.
9. O exoterismo é a linguagem do misticismo e o esoterismo é a linguagem do ocultismo. Ainda assim a teoria pode ser diferente da prática e chaves necessitam ser acionadas. O místico trata as informações como dogmas inquestionáveis, mas o ocultista as enxerga como simples referências.
10. Por mais que existam advertências sobre símbolos e véus, as pessoas querem acreditar literalmente na Linguagem dos Mistérios -até porque os próprios porta-vozes nem sempre tem muita clareza do que se trata.
11. Uma das menores provas da verdadeira Iniciação é aceitar a verdade por trás dos véus, e isso por si só já barra a muitos. Este é um véu de consciência material, e sobretudo uma prova contra o misticismo e o chamado “materialismo espiritual” -difícil para a maioria superar.
12. Raros são aqueles que se dedicam a investigar realmente aquilo que existe por detrás dos véus - tal coisa demanda tempo, entrega e profissionalismo. Estes sim compreendem a Chave Hermética do VITRIOL, de que todo conhecimento necessita ser retificado para torna-se de fato útil e operacional...
Acompanhe também o segmento “Cinco Pontos-Chaves a serem revistos na Teosofia”
13. As crenças em pressupostos místicos (reencarnação, alma, etc.) está diretamente ligada ao amadorismo espiritual. Quando os caminhos da verdadeira Iniciação são conhecidos, as crenças deixam de ser importantes para dar lugar às Ciências Iniciáticas.
14. Os Mestres verdadeiros não estão pessoalmente ligados a nenhuma ideia de seita ou instituição, e sim à ideia de uma Civilização. Atentem para o caminho que Bailey abriu, dizendo que o importante não são instituições e sem movimentos.
15. Não estamos interessados portanto em criar seitas e igrejas, e sim uma nova Civilização Holística. O mundo não precisa de novos dogmas ou de mensageiros misteriosos. Precisa de educadores que ajudem as pessoas a enxergar o necessário com seus próprios olhos.
16. Estamos pois inaugurando os caminhos do Grande Magistério, palavra que inclui naturalmente a magia e que significa a transformação da vida e a abertura aos seus mistérios.
17. Pesquisar - Questionar - Compreender. Esta é a tríade do verdadeiro conhecimento. Aquele que não segue este caminho não anda pela verdadeira senda do Saber. Há muita diferença afinal entre acreditar e conhecer. Não existe Ciência fora do contraditório, ou Filosofia sem dialética.
18. A missão dessa geração é trazer aquelas informações esotéricas veladas para a terra, quer dizer para a prática, traduzindo-as ou desvelando-as para torná-las universais e efetivas para todos -ratificando o que for possível e retificando o que for necessário - pois esses são signos da Idade de Ouro esperada.
19. As Ciências físicas estão mais habilitadas para tratar das questões materiais. A filosofia deve orientar as pesquisas e dar o seu aporte filosófico e não criar teorias híbridas. É importante trabalhar com interfaces e analogias respeitando o lugar de cada disciplina.
20. Fala-se muito hoje sobre reabertura das Escolas de Iniciação mesmo em Bailey. E na verdade isto deve suceder inclusive no sentido de escolas abertas mesmo, por se tratar da chegada de uma Nova Era. Ou seja: instituições devidamente socializadas.
21. Isto não significa porém que se deva começar este movimento por alguma revolução social, e sim por núcleos espirituais difusores ou com abertura para a consciência coletiva. Pois assim é que atuou a Boa Tradição em todos os tempos.
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IV. OBSERVAÇÕES SOBRE AS ESTÂNCIAS DE DZYAN
1. As Estâncias de Dzyan são um precioso Tantra Kalachakra do eclético cânone tibetano Tanjur, preservando muitas das suas raízes hinduístas originais. Embora desconhecido há expressões-chaves em comum com as versões budistas.
2. As Estâncias de Dzyan não são apenas cosmologia, mas também um tratado de Alta Magia. As Hierarquias são substituídas por números e símbolos sendo por vezes citadas. Os procedimentos serão mais acessíveis a quem tenha familiaridade com eles.
3. As “raças” no sentido Macro podem ser vistas como espécies da grande família Hominídea (50%) e Homo (50%), e no sentido Micro como etnias e civilizações históricas da cadeia planetária atual.
4. As primeiras “raças” das Estâncias de Dzyan não são abstrações metafísicas como foi sugerido, e sim as etapa-de-vida védicas: 1. Iogues reclusos, 2. Devotos/casados, 3. Iniciados/instrutores (Hansa no texto, nome da terceira iniciação). Naturalmente sob o sincretismo próprio da cultura tântrica de origem do texto.
5. Amanasas nas Estâncias de Dzyan não são criaturas sem intelecto como também já foi dito, mas sim pessoas inábeis para usar a mente com discernimento, intuição e sobretudo para fins da meditação ocultista que os Mestres procuram ensinar com emprego de Fohat.
6. Fohat não é um processo de criação da matéria, e sim de concentração oculta da energia tendo em vista a iniciação solar e depois desencadear a verdadeira iluminação espiritual com ascensão de Kundalini.
Acompanhe também o segmento “As Estâncias de Dzyan e a verdadeira espiritualidade” da obra “A Iniciação da Raça”
7. A relação Agnishwatta-Manasaputra implementada na terceira raça representa na prática uma equação iniciática de Mestre-Discípulo voltada para a transmissão da Iniciação Solar.
8. As chamadas “raças pré-humanas” são apenas humanidades da ronda interior (um Pralaya), porém muitos lemurianos fizeram esforços especiais para integrar-se à ronda atual sob a coordenação das Hierarquias Criadoras durante os trabalhos daquela transição planetária.
9. Seguindo um padrão universal, as Estâncias de Dzyan assinalam apenas cinco raças; as raças restantes da Doutrina Secreta podemos aceitar existiram em planos nirvânicos.
10. Os verdadeiros ciclos coletivos são no máximo quaternários, porque a quarta iniciação já libera a humanidade de reencarnar e de morrer espiritualmente. Portanto tudo que vai além já representa uma saída para o nirvana e trabalho de Hierarquias.
11. As raças deste Kalpa na prática já estão portanto concluídas, e com elas também ciclos importantes maiores. Assinala-se daí para a atualidade uma grande transição cósmica que inclui a chegada de um novo Pralaya.
12. O Pralaya não representa necessariamente um desaparecimento físico do Universo, podendo ser também um processo de nirvana coletivo e até uma vida mais natural sem Civilização e com espiritualidade ostensiva. De mesma forma como o Nirvana pessoal tampouco significa a retirada do mundo objetivo e sim da sua influência.
Acessar a obra "Chaves Secretas dos Livros de Dzyan", LAWS
V. AS FERRAMENTAS PRINCIPAIS
1. Nós temos ferramentas para fazer a Teosofia voltar a ser respeitada pelas religiões e pelas raças, ao retirar os véus que sempre foram declarados pelos grandes autores haver nestes ensinamentos. Cabe pois resgatar as verdadeiras ideias dos Mestres agora que a hora da revelação é chegada.
2. A Tradição Esotérica tem muito a oferecer para o conhecimento universal, porém devemos admitir que muita coisa acha-se ali sob véus e tais véus devem ser agora descerrados pelo Bem Comum.
3. Pois o caminho da iniciação já não é tão simples como o da religião ou do discipulado, onde basta acreditar nas coisas e seguir alguém cegamente. Ao candidato à iniciação é sempre pedido iniciativa, questionamento e protagonismo.
4. Acontece que as Chaves importantes raramente são dadas com clareza, e sempre há problemas e contradições nas velhas lendas transmitidas de maneira avulsa e sem um sistema completo de informações, como seria um mandala ou um cronograma coerente.
5. Esoterismo não é religião para merecer uma fé cega. Neste caminho aquele que questiona, calcula e retifica é sempre bem-vindo, mas quem acredita literalmente nas coisas é considerado crédulo e ingênuo.
6. Aquele que pensa seguir um caminho esotérico sem contar com mapas e com guias experientes, um dia descobrirá inevitavelmente que não estava num verdadeiro caminho esotérico e sim exotérico de véus e de alegorias.
7. Contudo é chegada a hora da clareza e da revelação porque as profecias estão se cumprindo. Prepare-se assim para receber uma grande iluminação sobre os caminhos da humanidade, sua evolução e seus recursos mais nobres e eficazes.
Acompanhe também o segmento “Maitreya e a Teosofia” da obra “Maitreya, a Luz do Novo Mundo”
8. Os Novos Ensinamentos buscam realizar aquilo que na Sociedade Teosófica era mais uma simples intenção em função de suas formulações e práticas limitadas. De modo que esta Nova Dispensação aporta:
a. A Fraternidade Universal embasada na valorização de todas as raças e culturas como patrimônio vital e imaterial da humanidade.
b. A harmonização sólida e visível entre Ciência, Religião e Filosofia, não como fusões impróprias ou unificações fantasiosas, e sim na busca incessante de interfaces viáveis e analogias naturais.
c. A exploração dos poderes espirituais latentes da humanidade pela via da experiência e da experimentação, com base em técnicas tradicionais resgatadas e desenvolvidas.
9. Tudo aquilo que aqui se apresenta deve ser detidamente refletido e meditado, porque representa uma condição vital para os novos tempos da humanidade. Cada existência humana possui importância e é capaz de fazer a diferença.
10. A humanidade é chamada a ser protagonista de seu próprio destino, e ainda assim a orientação dos Mestres se faz necessária e neste momento mais do que nunca.
11. Atualmente a ascensão desta humanidade deve começar a se realizar porque é chegada a hora e ela está preparada - não há razões para pretender alongar mais o seu tempo na Terra e provavelmente isto sequer será mais possível, agora que encerra o seu tempo de evolução material.
12. Ainda assim a interação e o cuidado com o próximo são estimulados e o avanço da Civilização fomentado nos rumos de sociedades mais sustentadas, fraternas e espirituais.
13. Para tudo isto duas ferramentas fundamentais são apresentadas em termos de recursos fundamentais:
a. Uma Cosmologia universal clara e pragmática, e
b. Um Caminho espiritual tradicional e eficiente.
Clique nos itens acima para ter acesso às informações.
Acesse nossa playlist "O Livro das Profecias"
VI. ORIGEM DA NOVA TRANSMISSÃO
1. Sabemos que a origem desta nova “Transmissão Oficial” da Hierarquia, “deslocada” do eixo de fala inglesa, pode causar estranheza para muitos. A precursora Blavatsky era russa mas frequentava o universo anglófilo, o mesmo podendo-se dizer de outra mensageira de peso que foi Helena Roerich.
2. No Século XX autores importantes surgiram em diferentes países, capazes de contribuir para o avanço do Plano da Hierarquia. Contudo talvez a situação atual seja apenas um ajuste em relação a fatos que estavam sendo ocultadas por formulações vagas ou imprecisas em termos de datas e de regiões.
3. Ainda assim Blavatsky anunciou que Maitreya surgirá na Sétima Sub-raça Árya (que é a América do Sul), e a Era de Aquário irradiará inicialmente a partir desta mesma região pela projeção terrena do polo zodiacal, como na imagem abaixo.
4. Vários movimentos tem focalizado a área como zona profética, a qual por tradição também concorre como polo de inovação civilizatória -vide Caral no Peru. HPB associou este Continente ao inframundo Patala dos tibetanos (donde Potala); os orientais o chamam de Pushkara (“Lótus Azul”); e para nós é também Kumbha Dwipa, o Continente do Aguador.
5. Eventualmente esta poderá se revelar como uma zona mais afastada das turbulências do mundo, o que poderá ser importante para o pleno desenvolvimento dos Planos da Hierarquia, como um local especialmente predestinado para as grandes transições planetárias -como provavelmente também já foi no passado do Mundo.
6. Tal condição estaria implícita com efeito no próprio conceito de setenário que nela se manifesta tanto em termos calendáricos (Saturno/7º Raio) como geográficos (7ª Sub-Raça). O contexto setenário é sempre aquele das grandes transições, e no presente envolve a chegada de uma nova ronda mundial de Pralaya porque estamos agora no final de um Manvantara.
7. O caráter setenário desta região, e na medida em que o Sete também prepara a nova Unidade original, representa pois que esta vem a ser o palco para a própria Iniciação do Mundo, quer dizer: para a verdadeira renovação planetária maior.
8. Contudo ninguém deveria sentir-se excluído porque as regiões setenárias representam aquela grande Nação do Arco-Íris que reúne toda as raças, como aquele “povo tirado do meio de muitos povos” (Ez 38:16) de que falam a profecias.
OBSERVAÇÃO SOBRE A OBRA DE LAWS
Situação atual das “Doze Séries”, compostas por 70 Volumes com média de 650 páginas cada.
Todas as Séries estão completas porém sujeitas à uma última revisão do Autor. O segmento que se encontra em estágio mais avançado é o teosófico que inclui “A Doutrina Secreta Revelada”. Era intenção oficializar a entrega deste segmento no Wesak de 2025, porém a data acarretou em importantes fluxos de sobre-informações de teor sobretudo cosmológico (com as devidas informações complementares) que demandaram outra revisão também destas obras. Estima-se assim que tudo esteja pronto para a veiculação até o Wesak Antípoda (seis meses após o Wesak Setentrional), o que representa um padrão que o Autor vem observando há décadas no amadurecimento das profecias dos tempos atuais. Até lá estaremos divulgando o principal destas informações em blogs, em especial aquelas novidades que estão chegando, muitas delas estando presentes e linkadas aqui nestas publicações, e que também poderão ser apresentadas diretamente ao público. Versões impressas de partes da Obra Maior estão disponíveis (em Português), além de e-books e pdfs, a maior parte publicada em torno de 2010 e sujeita a uma revisão final como vimos.
Para acessar as Obras da Nova Dispensação clique Aqui. Os conteúdos em formato e-book são disponibilizados gratuitamente.
Acesse gratuitamente a versão digital das obras em Arca dos Mistérios
Editorial Agartha (55) (51) 998615178
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